Publicado em: sexta-feira, 25/10/2013

Paul McCartney faz vídeo com amigos famosos

Paul McCartney faz vídeo com amigos famososO ex-beatle, Paul McCartney, promoveu um novo vídeo que tem participação dos amigos Jude Law, Johnny Depp e Kate Moss. A produção foi recém-lançada. Paul é um músico britânico que está com 71 anos de idade. Ele está se dedicando a uma promoção do seu mais novo trabalho solo chamado “News”. Por isso, decidiu fazer o filme reunindo os famosos.

Ele chegou até mesmo a surpreender os turistas quando ofereceu um concerto de grátis no bairro popular da cidade de Londres chamado Covent Garden. O vídeo conta com a puxada comercial da bela modelo Kate Moss e de Johnny Depp, que interpretou o protagonista do longa-metragem “Piratas do Caribe”. Os dois tiveram um relacionamento romântico no final da década de 1990.

Outra famosa que deverá participar do vídeo “Queenie Eye” deverá ser a norteamericana Meryl Streep. Recentemente, todos os famosos tiveram que participar de gravações nos estúdios de Abbey Road, na capital londrina, para atenderam ao pedido do amigo Paul.

No vídeo, Paul aparece como se estivesse gravando em um estúdio vazio. Depois começa a chegar pessoas que reagem conforme sua música e assim o vídeo segue com a participação de todos os envolvidos. Além dos rostos conhecidos de Streep, Depp e Moss, o públic ainda poderá reconhecer pessoas como o cineasta Tom Ford, a modelo Lily Cole e o ator Jude Law.

A letra da canção é baseada em um cântico que lembra a infância de Paul, quando ele vivia em Liverpool. Na cidade também nasceram os outros ícones que formaram a banda The Beatles: John Lennon, George Harrison e Ringo Starr. Paul diz que sempre carrega a cantiga de sua infância na memória e gosta bastante do ritmo.

A apresentação em público no bairro Covent Garden teve a duração de vinte minutos e o próprio Paul comunicou a população através de sua página no Twitter. O show atraiu cerca de dois mil curiosos e turistas que passavam pelo local. A apresentação foi uma repetição do que ele já tinha feito na cidade de Nova York há pouco tempo atrás. Nos Estados Unidos, o concerto surpresa aconteceu na Times Square.