quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososPaul McCartney cancela shows por motivos de saúde

Paul McCartney cancela shows por motivos de saúde

Paul McCartney cancela shows por motivos de saúdeO ex-beatle Paul McCartney contraiu uma virose e não se recuperou a tempo de se apresentar em dois compromissos. Por isso, precisou cancelar dois shows que iria fazer na capital japonesa Tóquio. As informações foram divulgadas através de um comunicado. Paul estava com quatro compromissos no Japão. Dois deles foram cancelados e as outras duas apresentações continuam na agenda.

Os shows cancelados aconteceriam no domingo, dia 18 de maio, e também na segunda-feira, 19. O próprio artista deu o recado de que estava passando por problemas de saúde. Os organizadores da turnê decidiram adiar os shows previstos para o último final de semana. Paul pensava que iria melhorar da saúde em questão de um dia, o que não aconteceu.

Paul conta no comunicado que estava desejando realmente se sentir melhor. Mas precisava pedir desculpas porque não foi isso o que aconteceu. O músico transmitiu as informações para os fãs em uma nota em sua página do Twitter. Mesmo indo contra as indicações médicas, o objetivo de Paul McCartney era cumprir os compromissos profissionais.

As recomendações eram de que Paul não abusasse de sua recuperação. A nota divulgada na imprensa ressalta que o músico só precisou reprogramar seus shows pouquíssimas vezes ao logo de toda a sua carreira. O público demonstrou solidariedade ao ex-Beatle enviando a ele mensagens de apoio.

Na próxima quarta-feira, 21 de maio, está previsto outro show de Paul que faz parte de sua turnê pelo Japão. No próximo sábado, 24, ele também irá fazer um show na cidade de Osaka.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments