Publicado em: terça-feira, 14/08/2012

Pattinson diz que vai se sentir idiota ao dar entrevista

Pattinson diz que vai se sentir idiota ao dar entrevistaFinalmente o ator Robert Pattinson, que está com 26 anos de idade, deu entrevista depois do episódio envolvendo a traição de sua ex-namorada, Kristen Stewart, quando imagens dela com outro homem foram publicadas em uma revista.

Robert deu entrevista para o apresentador Jon Stewart, do programa “The Daily Show” nesta segunda-feira, dia 13. Joe disse que se sentia ao lado do ator como uma garota fofocando ao lado da outra e por isso ele devia lhe contar tudo.

Pattinson fugiu de declarações mais intimas e afirmou que falar no programa o deixava bastante constrangido e por isso ele estava tentando não comer o sorvete que ganhou quando chegou no estúdio. Joe perguntou se o entrevistado está bem e o astro de “Crepúsculo” disse que prefere não falar sobre o assunto.

Segundo o ator, entrevistas como essas são sempre estranhas, pois ele sempre vai fazer papel de idiota. Mas ele relaxou e disse que foi uma boa ideia a do sorvete. Vale lembrar que circulam rumores que depois da separação, Kristen ficou bastante depressiva, não toma banho e só come sorvete.

Ao final, Pattinson brincou, dizendo que alguns assessores são contratados apenas para determinar o roteiro de entrevistas e por isso vai contratar um, pois está precisando. O bate papo entre os dois tinha o motivo oficial de divulgar o filme “Cosmopolis”, estrelado por Robert.