sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPattinson diz que vai se sentir idiota ao dar entrevista

Pattinson diz que vai se sentir idiota ao dar entrevista

Pattinson diz que vai se sentir idiota ao dar entrevistaFinalmente o ator Robert Pattinson, que está com 26 anos de idade, deu entrevista depois do episódio envolvendo a traição de sua ex-namorada, Kristen Stewart, quando imagens dela com outro homem foram publicadas em uma revista.

Robert deu entrevista para o apresentador Jon Stewart, do programa “The Daily Show” nesta segunda-feira, dia 13. Joe disse que se sentia ao lado do ator como uma garota fofocando ao lado da outra e por isso ele devia lhe contar tudo.

Pattinson fugiu de declarações mais intimas e afirmou que falar no programa o deixava bastante constrangido e por isso ele estava tentando não comer o sorvete que ganhou quando chegou no estúdio. Joe perguntou se o entrevistado está bem e o astro de “Crepúsculo” disse que prefere não falar sobre o assunto.

Segundo o ator, entrevistas como essas são sempre estranhas, pois ele sempre vai fazer papel de idiota. Mas ele relaxou e disse que foi uma boa ideia a do sorvete. Vale lembrar que circulam rumores que depois da separação, Kristen ficou bastante depressiva, não toma banho e só come sorvete.

Ao final, Pattinson brincou, dizendo que alguns assessores são contratados apenas para determinar o roteiro de entrevistas e por isso vai contratar um, pois está precisando. O bate papo entre os dois tinha o motivo oficial de divulgar o filme “Cosmopolis”, estrelado por Robert.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias