sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPattinson coloca mansão a venda e planeja voltar a morar em Londres

Pattinson coloca mansão a venda e planeja voltar a morar em Londres

Pattinson coloca mansão a venda e planeja voltar a morar em LondresO ator Robert Pattins estaria pensando em voltar a morar em Londres, sua cidade natal, para poder se recuperar do término com seu relacionamento com a atriz Kristen Stewart. Pattinson já colocou para vender a mansão em que morava com a ex-namorada em Los Angeles, nos Estados Unidos. A casa foi avaliada em US$ 6,3 milhões (aproximadamente R$ 12,9 milhões).

Segundo informações noticiadas pelo site “Radar Online”, o ator está sentindo falta se sua família e dos amigos que possui na Inglaterra. Uma fonte próxima a Pattinson afirmou que o ator pretende que sua vida siga um novo rumo. O namoro de Pattinson com Kristen terminou após imagens da traição da atriz com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas.

Traição

A atriz traiu o então namorado Pattinson com o diretor Sanders, com quem trabalhou no filme “Branca de Neve e o Caçador”. Depois que as imagens da traição foram divulgadas pela imprensa, Kristen pediu desculpas publicamente para Pattinson, afirmando que aquilo tinha sido apenas um momento. No entanto, as desculpas da atriz de pouco adiantaram, porque Pattinson não pretende retomar o relacionamento.

O site “Radar Online” afirmou que o ator nunca esteve muito a vontade morando em Los Angeles e sempre desejou voltar a ter sua rotina antes dos holofotes. A publicação afirma que Pattinson queria ter novamente a vida que tinha no oeste de Londres, local onde cresceu, para poder ir a pubs com seus amigos e estar com sua família.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias