quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoPatrícia Poeta e Galvão Bueno estarão à frente do Jornal Nacional durante...

Patrícia Poeta e Galvão Bueno estarão à frente do Jornal Nacional durante a Copa

Patrícia Poeta e Galvão Bueno estarão à frente do Jornal Nacional durante a CopaEm razão da Copa do Mundo, a partir do dia 2 de junho, o “Jornal Nacional” terá Patrícia Poeta e Galvão Bueno, que irá acompanhar a seleção brasileira onde ela estiver. A jornalista fala da nova experiência: “Vai ser a primeira vez que a gente vai trabalhar junto, eu e o Galvão, num evento esportivo”. Os dois já tem conversado sobre o assunto e colocado nos eixos algumas coisas que precisarão. Fora este trabalho com o Galvão, durante esse período especial, a jornalista também irá apresentar uma série especial de reportagens, nos quais, os detalhes ainda não foram divulgados.

Em dezembro desse ano, patrícia completa 3 anos que esta ancorando o jornal, e também das gafes que foram cometidas em todo esse tempo. Mesmo com isso, ela se mostra flexível e aberta a critícas relevando esses erros que acontecem de vez em quando: “Somos humanos, todo mundo erra. Acontece no dia a dia. Se eu errar, peço desculpas e sigo em frente. Os erros humanizam o telejornal”, conta.

Alteração na programação da Globo afeta outras emissoras

Uma alteração da grade de horários da rede Globo na exibição dos programas, acabou afetando diretamente na audiência do SBT. Das 7h à 0h, março foi o pior mês da emissora desde que é feita a medição pelo Ibope, e os motivos são diversos. A Globo decidiu as ordens, para deixar que tenham horários de novelas contínuos, sem parar, o filme da “Sessão da Tarde” sempre foi só depois o “Vale a Pena Ver de Novo”, mas agora é ao contrário. Isso acabou trazendo consequências ao SBT, que tem como principal atração, os reprises de novelas mexicanas. Além de todos esses embates, a emissora de Silvio Santos também sofre com outro tipo de concorrência: A Record e Band sempre mantém uma programação ao vivo, o que é mais interessante para o telespectador. No caso do apresentador, José Luiz Datena que tem entrado no ar até 16h30, é responsável por puxar o Ibope da Band para cima. A audiência despenca quando R.R Soares entra no ar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias