sábado, abril 20, 2024
HomeFamososPatrícia Poeta diz não se importar com gafes

Patrícia Poeta diz não se importar com gafes

Patrícia Poeta diz não se importar com gafesA apresentadora Patrícia Poeta passou a apresentar o “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner. No mês de junho, com o início da Copa Mundial de Futebol, ela estará com um novo colega na bancada do noticiário da Rede Globo, Galvão Bueno. A dupla irá repassar informações sobre a seleção brasileira.

Será a primeira vez que os dois irão trabalhar juntos em um evento de esporte. Além disso, Patrícia Poeta terá outro papel no cenário da Copa. Ela estará à frente de uma série de reportagens especiais. Outros detalhes sobre a nova atração ainda são mantidas em segredo.

Patrícia Poeta saiu do comando do Fantástico para entrar no lugar de Fátima Bernardes há cerca de dois anos e meio. Desde então, foram várias gafes cometidas. Mas, ela ressalta que sabe lidar com cada situação de forma natural. Em uma das edições do “Jornal Nacional”, ela não percebeu que ainda estava no ar com o aparição dos créditos e começou a tirar o microfone e se levantou.

A jornalista de 37 anos diz que os erros fazem parte dos seres humanos e quando isso acontece, ela não hesita em pedir desculpas e continuar com o trabalho. Ela acredita que os erros são capazes de humanizar um telejornal. Patrícia Poeta afirma que sua reação natural acaba por aproximar o público, que passa a se familiarizar que as pessoas que aparecem na televisão são comuns.

Para lembrar outra falha de Patrícia Poeta, no dia 7 de março ela e Bonner se desentenderam no ar. Naquele momento, a jornalista fez uma confusão quando foi informar sobre o Papa Francisco. A notícia era de que o pontífice teria confessado o roubo de um crucifixo em um velório. Ela continuou dizendo que o próprio Papa teria cometido um Pecado Capital tão pregado pela Igreja Católica.

Mas, todo cristão sabe que o roubo não é um pecado capital mas sim um dos dez mandamentos. O chefe de Patrícia, William Bonner, mostrou-se um pouco irritado com a situação e disse para o Papa perdoar o erro da colega em rede nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias