Publicado em: terça-feira, 15/05/2012

Patrícia Poeta deseja ter mais filhos

A apresentadora do “Jornal Nacional” Patrícia Poeta, contou em entrevista recente que pretende ter mais filhos. Ela já é mãe de Felipe, que está com nove anos de idade. Patrícia conta que tem planos de aumentar sua prole, mas que ainda não começou a trabalhar para que isso aconteça.

Um dos motivos para adiar a chegada de mais um filho seria o fato de que ela foi chamada para substituir Fátima Bernardes, ficando a frente da bancada do “Jornal Nacional”, ao lado de Willian Bonner.

Patrícia afirmou que tem muito amor e carinho para dar para apenas um filho. Ela é casada com o diretor Amauri Soares. A jornalista disse que está casada há mais de dez anos e se sente muito feliz, além de sonhar em seguir o exemplo de seus avós, que viveram juntos por 70 anos.

Ela ainda falou a respeito do trabalho, contando que começa a trabalhar por volta das 14 horas da tarde, quando chega à emissora e se sente aliviada quando senta diante da bancada do “JN”, pois isso significa que está chegando na parte final do trabalho.