sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososPatrícia de Sabrit quer voltar à televisão

Patrícia de Sabrit quer voltar à televisão

Patrícia de Sabrit quer voltar à televisãoA atriz Patrícia de Sabrit está com 39 anos de vida e pretende retornar com os trabalhos na televisão. Para cuidar da boa forma ela tem como estratégia as aulas de balé. A primeira coisa que passa pela cabeça do público quando o assunto é Patrícia de Sabrit é sobre o casamento relâmpago com o cantor Fábio Junior. A bela está de namorado novo e feliz da vida.

Desde o ano de 2011, Patrícia não está no ar. O último trabalho foi uma pequena participação na trama do SBT chamada “Amor e revolução”. A primeira vez que apareceu na televisão foi em 1993, quando interpretou a personagem Cacau, na novela chamada “Olho no Olho”. Depois disso, em 1998, ela foi protagonista da novela “Pérola Negra”.

A idade chegou e Patrícia procura manter o corpo bonito através das aulas de sapateado e balé. Desde que deixou a televisão, ela se dedica aos cuidados do filho chamado Maximilian, que está com sete anos de idade. O garoto é fruto do relacionamento da atriz com o belga Michael Hansen, de quem Patrícia está separada. A vida amorosa agora diz respeito ao novo namorado, um executivo francês.

Patrícia faz aulas de balé em uma academia localizada no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital São Paulo. Ela já contabiliza 21 anos de carreira. Em 2001, ela se casou com Fábio Jr e diz que foi uma história linda de amor. Embora o casamento só tenha durado cinco meses, a atriz fala que o relacionamento durou cerca de cinco anos e ela não se arrepende de absolutamente nada do que aconteceu.

Longe das telinhas, a atriz ficou em cartaz no teatro com a peça para crianças “A cigarra e a formiga”. Ela conta que precisava de um tempo para se dedicar a ela e ao filho. Mas, agora está preparada para voltar com tudo para a televisão. Isso deverá acontecer no segundo semestre desse ano. Patrícia afirma que a carreira terá outro rumo, já que pretende morar no Rio de Janeiro para atuar na televisão ou também no cinema.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias