sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososPatrícia Abravanel está noiva

Patrícia Abravanel está noiva

Patrícia Abravanel está noivaEm breve Silvio Santos terá uma missão importante: levar a filha até o altar. Isso porque Patrícia Abravanel está de casamento marcado com Fábio Faria. Os dois estão noivos e já pensam nos preparativos para o casamento.

A filha do dono do SBT informou a novidade através de seu Instagran, onde fez questão de mostrar o quanto está empolgada com a novidade, neste domingo, dia 20. A herdeira do SBT também fez questão de mostrar a foto da aliança que ganhou no noivado.

Patrícia informou que disse sim ao pedido de casamento, pois o noivo é o amor de sua vida, o pai de seu filho e o homem que enche sua vida com muitas alegrias e conquistou o seu coração.

Ela pede a benção de Deus para a sua união com Fabio Faria, para que a união tenha muito amor e gere bons frutos. A apresentadora está grávida de oito meses. Ela espera a chegada de seu primeiro filho, que deve nascer em setembro, enquanto planeja o casamento. Ainda no domingo, Patrícia divulgou fotos ao lado das irmãs do chá do seu chá de bebê.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias