Publicado em: terça-feira, 11/02/2014

Patrícia Abravanel comemora gravidez de seu primeiro filho

Patrícia Abravanel comemora gravidez de seu primeiro filhoPatrícia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos, anunciou nesta semana sua primeira gravidez. O bebê é fruto do envolvimento da apresentadora com Fábio Faria, deputado federal pelo PSD no Rio Grande do Norte. A informação da gravidez foi confirmada pelo próprio apresentador Silvio Santos, em uma entrevista à revista Contigo. O casal assumiu o relacionamento em novembro do ano passado, mas já estavam namorando desde o mês de julho.

Fábio é ex de famosas como Sabrina Sato, Adriane Galisteu e da atriz Priscila Fantin. Para comemorar, Patrícia Abravanel publicou em seu Instagram uma imagem com a foto de dois pares de tênis, um de bebê e outro de adulto, com a legenda Amor e Família, além de mencionar o namorado na rede social. Com a postagem, ela recebeu diversas mensagens de fãs que a parabenizaram pela primeira gravidez. Silvio também falou sobre o assunto à Veja São Paulo, revelando que a filha já está sem seu segundo mês de gestação, acrescentando ainda que o bebê havia sido concebido na Flórida.

No mês de dezembro do ano passado, durante a cerimônia de casamento de Silvia Abravanel, sua irmã, Patrícia não havia comentado nada sobre uma oficialização da união com Fábio Faria. Ela ainda respondeu brincando, afirmando que só deus saberia dizer quando isso iria acontecer. O apresentador e dono da emissora SBT já havia brincado em outras ocasiões com a possibilidade de uma gravidez da filha, que vem sendo treinada e orientada para assumir o lugar do pai à frente de diversas atrações do SBT.

Durante sua participação no programa do pai no Jogo dos Pontinhos, no início de fevereiro, Silvio chegou a insinuar que a filha estava com alguns quilos a mais, que no vídeo ela estaria até parecendo uma bolinha. Patrícia levou a provocação na esportiva, afirmando que ela havia engordado um pouquinho sim, destacando o fato de o pai não dar a ela nenhum desconto. Mas Silvio ainda insistiu, afirmando que ela estava até com cara de bolacha, chegando a ser direto e perguntar se ela estava grávida. Na ocasião, Patrícia respondeu que estava comendo demais apenas.