Publicado em: quinta-feira, 12/01/2012

Pato recusa proposta do PSG

Alexandre Pato não deixará o Milan. O centroavante brasileiro recusou uma oferta feita pelo Paris Saint-Germain, da França, e desta forma permanecerá no Milan. Na quinta-feira (12), as duas equipes chegaram a um acordo, mas logo em seguida o jogador se recusou a deixar a equipe ‘rossonera’.

O site oficial do time italiano publicou uma nota assegurando a permanência de Pato no Milan, e pondo um ponto final nas negociações. O próprio brasileiro declarou na nota que interromper sua carreira no Milan neste momento não seria o ideal, e por isso recusou a oferta francesa.

Horas antes do pronunciamento de Pato, a imprensa francesa dava como certa a ida de Pato ao PSG. O clube de Paris estaria disposto a desembolsar 35 milhões de euros pelo jogador, valor aceito pelo Milan, mas não o suficiente para convencer o centroavante.

Com a recusa de Pato, o Milan pode ter problemas em outra contratação para seu ataque. O clube italiano contava com os lucros de uma eventual negociação para poder contratar o argentino Carlos Tevez junto ao Manchester City.