Publicado em: quarta-feira, 03/07/2013

Pato e Barbara Berlusconi terminam namoro

Pato e Barbara Berlusconi terminam namoroDepois de 2 anos e meio de relacionamento sério, Alexandre Pato e Barbara Berlusconi foram os próprios informantes do fim do namoro. Eles se utilizaram das redes sociais para anunciar o público sobre o atual momento em que vivem. O famoso jogador de futebol deu a notícia através de sua página do Twitter. Ele escreveu nos poucos caracteres que a rede social permite, que foram anos de muitos momentos bons. Segundo o que ele escreveu, os dois decidiram romper o romance por conta da distância.

Parece que nenhum dos dois aguentou o baque de levar um namoro de ponte aérea. Barbara Berluconi é empresária e revelou o término do namoro à ANSA. Mas ela só confirmou o rompimento sem dar qualquer outro detalhe sobre o assunto. Ela alertou o site da ANSA que era verdadeira a situação, mas que ela preserva a vida pessoal e não iria fazer mais comentários sobre isso.

Além dos rumores sobre o término do namoro, os dois tiveram que enfrentar outra barra: havia especulações sobre a gravidez de Barbara Berlusconi. No final do mês de junho, o jogador Pato teve que desmentir os rumores mais uma vez em seu twitter. Tudo começou a ser comentado após uma viagem dos dois.

Eles foram vistos trocando carinhos em uma praia italiana. Um paparazzi flagrou um momento íntimo do casal, quando Pato beijava a barriga da ex-namorada. Depois que a foto foi divulgada, o pessoal não deixou quieto a suspeita de um herdeiro a caminho.

Mas, ao que tudo indica, Pato e Barbara já estavam passando por crises no namoro desde o mês de maio. Naquela época, foi divulgado pela imprensa através de uma fonte ligada ao casal, que Barbara sentia muito ciumes do namorado. Ela é filha de Silvio Berlusconi, que já ocupou o cargo de primeiro ministro da Itália.

Pato é atacante e demonstrava carinho em público com a namorada. Em uma partida ele mostrou uma camiseta escrito em inglês que Barbara era seu verdadeiro amor. Parece que a jovem não perdeu tempo. O site tgcom24.com publicou fotos da moça aos beijos com outro homem. O nome dele seria Pietro, que faz parte de uma comitiva que sempre acompanha Barbara.