Publicado em: domingo, 24/08/2014

Pastor Everaldo diz que candidatura de Marina não interfere em sua campanha

Pastor Everaldo diz que candidatura de Marina não interfere em sua campanhaNessa sexta-feira (22), o candidato do PSC à Presidência da República, Pastor Everaldo, ressaltou durante a atividade de campanha em Brasília, que a candidatura de Marina Silva não irá interferir em sua campanha. Os dois são evangélicos, mas com posicionamentos diferentes. Marina Silva foi anunciada como candidata a presidente pelo seu partido, uma semana após a morte do presidenciável Eduardo Campos.

O candidato do PSC foi até a rodoviária da capital federal na companhia de militantes do partido e de candidatos a deputado distrital pela legenda. Ele afirma que era pré-candidato à Presidência desde janeiro de 2011, e até o dia 30 de setembro do ano passado, a candidata Marina Silva também era uma pré-candidata, sendo assim, acredita que a proposta não muda nada a sua proposta para o Brasil e nem sua campanha.

Privatização

Quando foi questionado sobre os problemas existentes de mobilidade urbana no país, o presidenciável afirmou que é necessário contatar a iniciativa privada para aconteça o investimento no setor. Pastor Everaldo ressalta dizendo que sua proposta é chamar a iniciativa privada brasileira, assim como acontece nos países de primeiro mundo. Ele afirma que não há como colocar mais uma carga tributária em cima da população, porque já é cobrado muito imposto. O que deve ser feito agora, é chamar quem sabe fazer, e nesse caso, o transporte do Brasil já mostrou que sabe fazer, completa.

Segundo ele, o que falta no Brasil atualmente é planejamento. Todos se preocupam com muitas coisas no país, abandonam a educação como ela deveria ser, a saúde, a segurança pública e a mobilidade urbana. O Brasil foi crescendo gradativamente, contudo, não se obteve planejamento, ele garante que é disso que o país precisa.