sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilPassageiros ficam 8 horas dentro de avião esperando decolagem em aeroporto de...

Passageiros ficam 8 horas dentro de avião esperando decolagem em aeroporto de Guarulhos

Um atraso no voo 8084 da empresa de transporte aéreo TAM fez com que passageiros ficassem mais de oito horas dentro do avião esperando a decolagem. O avião partiria do Aeroporto Internacional de Cumbica, na cidade de Guarulhos, às 22h50 desta quarta-feira (29), rumo a Londres, na Inglaterra. Porém, o avião só deixou o solo às 6h37 desta quinta-feira (1º). Durante todo o tempo de espera, os passageiros tiveram que ficar dentro da aeronave.

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia aérea, o atraso aconteceu por conta de uma manutenção que não estava programada no avião. Segundo a TAM, os passageiros receberam alimentação durante o período que ficaram dentro do avião, enquanto outros passageiros que deveriam fazer conexão na Europa foram reacomodados para outros voos da companhia, como o Paris-França e Frankfurt-Alemanha.

A assessoria de imprensa da TAM também explicou porque os passageiros foram obrigados a esperar as oito horas dentro do avião. De acordo com a empresa, o piloto poderia receber a autorização para decolar a qualquer momento. Assim, caso algum passageiro estivesse fora da aeronave, acabaria ficando no solo quando o avião decolasse.

Em nota divulgada à imprensa, a TAM lamentou o transtorno causado aos clientes e familiares e se desculpou pelo atraso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias