Publicado em: quarta-feira, 31/08/2011

Passageiro morre após passar mal durante vôo Vitória-Rio de Janeiro

Na terça-feira a tarde (30), um homem morreu ao aterrissar no aeroporto Santos Dumon, no Rio de Janeiro. Ele teria passado mal durante um voo que saiu de Vitória, no estado do Espírito Santo e ia até a cidade carioca.

De acordo com as informações liberadas pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o homem era tripulante do voo número 5353 da companhia área Trip. O avião pousou no Rio às 13h29.

A Trip se manifestou sobre o assunto em uma nota divulgada a imprensa.

“A TRIP Linhas Aéreas informa que um passageiro que estava no voo 5353, originário de Vitória com destino ao Rio de Janeiro, Aeroporto Santos Dumont, foi acometido por um problema de saúde quando a aeronave se aproximava de seu destino. Acionada prontamente pela TRIP, a equipe médica do aeroporto deu sequência, em solo, ao atendimento iniciado ainda dentro da aeronave. Infelizmente, apesar do pronto-atendimento, o passageiro veio a óbito. A TRIP esta prestando toda a assistência aos familiares do passageiro”.

Ainda não foram revelados o nome da vítima e qual a causa da morte. Nos próximos dias, a companhia deve prestar novos esclarecimentos.