quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoParticipantes do BBB12 já estão confinados

Participantes do BBB12 já estão confinados

A Rede Globo divulgou na última quarta-feira, dia 4 de janeiro, a lista dos participantes do próximo Big Brother Brasil, que estreia na terça-feira, dia 10 de janeiro. Apesar dos nomes dos participantes terem sido divulgados a poucos dias do início da edição de 2012, os novos brothers já estão isolados do mundo real, em um hotel do Rio de Janeiro.

Os 12 participantes do programa deverão ficar no hotel até a próxima terça-feira, quando seguirão para a casa do BBB. No dia 3 de janeiro, o jornal Agora São Paulo deu a notícia de que dois participantes da nova edição já estavam no hotel carioca. A matéria afirmava ainda que até quarta, dia 4, o restante dos novos integrantes já deveriam estar confinados.

Os novos participantes do programa incluem seis homens e seis mulheres. Os homens são: João Carvalho, representante comercial, 46 anos; Rafa, projetista de iluminação, 35 anos; Jonas, modelo, 25 anos; Yuri, professor de muay thai, 26 anos e João Maurício, pecuarista, 34 anos. Netinho, advogado de 28 anos desistiu do programa antes mesmo de entrar na casa. Seu nome está na lista dos participantes divulgada ontem pela Globo, mas a produção informou que ele pediu para sair. O nome do substituto de Netinho deve ser anunciado em breve e o novo integrante deve ser levado para o hotel ainda nesta quinta-feira, 5 de janeiro. As mulheres são: Jakeline; 22 anos e estudante de Zootecnia; Fernanda, 29 anos e empresária; Kelly, de 28 anos e assistente comercial; Mayara, de 23 anos e arte-educadora; Laisa, de 25 anos e estudante de Medicina e Renata, de 21 anos e estudante de psicologia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias