sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Participantes do BBB 13 são divulgados pela Globo

Participantes do BBB 13 são divulgados pela Globo

Participantes BBB13Na noite da última quinta-feira (3), a Rede Globo de Televisão divulgou os participantes da 13ª edição do Reality Show mais famoso da televisão brasileira, o Big Brother Brasil, que deverá ser chamado de BBB 13 neste ano. A atração começa na próxima semana, no dia 8 de janeiro (terça-feira) após a novela Salve Jorge.

Foram divulgados o nome de 14 participantes. Destes, oito irão direto para a casa mais vigiada do Brasil enquanto que os outros seis irão disputar duas vagas na já popular Casa de Vidro. Além dos 10 participantes que irão integrar a casa do BBB 13, outros seis ex-participantes também farão parte do programa e serão definidos futuramente. Assim como em todas as outras 12 edições, o BBB 13 será apresentado pelo jornalista Pedro Bial e o programa será dirigido por Boninho. A premiação do BBB 13 será de 1,5 milhão para o vencedor.

A Casa de Vidro do BBB 13 ficará em um shopping center na zona norte da capital paulista. Os seis integrantes passarão a ocupar o espaço no próximo sábado (5) e o público é quem vai decidir os dois participantes que integrarão a casa do BBB 13. As pessoas poderão acompanhar a movimentação da Casa de Vidro no próprio shopping ou então através do site oficial do BBB 13.

De acordo com Boninho, a ideia inicial era espalhar algumas casas de vidro pelo Brasil, mas como a mecânica do BBB 13 é um pouco diferente, com a presença de seis ex-participantes, ficou mais conveniente ter apenas uma casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias