Publicado em: terça-feira, 16/07/2013

Participantes A Fazenda 6 – Yudi, Andressa e Bárbara reclama da postura de Aryane

Participantes A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a ex-panicat Aryane está na roça desta semana, mas também acabou ficando entre o ranking de reclamações de alguns participante, por conta de sua postura desde que foi indicada e também dentro do confinamento como um todo. No final da tarde de ontem, ela foi o alvo de críticas de Bárbara Evans, Andressa Urach e Yudi Tamashiro. Isso tudo porque depois do almoço, a loira, sem nem mesmo ajudar os colegas com as tarefas, chegou a reclamar da limpeza da sede.

Andressa, que é uma das participantes que mais trabalha com a limpeza da casa, ficou bastante incomodada com a reclamação de Aryane e apontou que a loira mesmo pouco ajuda com as tarefas de limpeza e cuidado da sede, que passava a maior parte do tempo na piscina tomando sol ou na cama. A vice Miss Bumbum ainda lembrou que se ela estava tão incomodada com a sujeira, era melhor que ela fosse lá e limpasse como acha que deve ser.

A postura da loira depois que foi indicada mais uma vez para roça também tem incomodado muita gente. Aryane deixou de interagir com o grupo e vem se sentindo perseguida, ficando irritada até mesmo com a postura otimista de Yudi, que disputa com ela na noite de hoje a preferência do público. Quando o apresentador ajudava Bárbara Evans a cuidar dos cavalos, a loira revelou para ele acreditar que sua mãe, a apresentadora Monique Evans, esteja fazendo campanha para que ele continua no jogo, já que Aryane se afastou muito de todo o grupo com o tempo.

Yudi aproveitou para destacar sua mágoa com a ex-panicat também por este motivo. Ele reclamou que Aryane tende a agir de forma muito agressiva quando está chateada com alguma coisa e que o ofendeu várias vezes depois que foi indicada para a roça. A loira estaria culpando a estratégia de Yudi por ter acabado na roça mais uma vez. Yudi ainda chegou a afirmar que o modelo Beto Malfacini, que está namorando Aryane dentro do programa, teria também percebido essa agressividade da amada e não estaria muito satisfeito. Bárbara e Mateus, que se aproximou mais tarde dos dois, concordaram com as reclamações de Yudi, lembrando que agora Beto está envolvido em uma furada, já que Aryane está desagradando muita gente no jogo. Bárbara ainda destacou com o colega apresentador que está torcendo muito para que seja ele o preferido pelo público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.