quarta-feira, abril 24, 2024
HomeA Fazenda 6Participantes A Fazenda 6 - Scheila, Lu e Marcos Oliver disputam final...

Participantes A Fazenda 6 – Scheila, Lu e Marcos Oliver disputam final da Prova da Chave

Participantes A Fazenda 6Em A Fazenda 6, depois de alguns minutos da segunda prova pela disputa do poder da chave desta semana, três peões conseguiram se classificar para a última etapa da disputa, que será concorrida na sexta feira (28) pelos finalistas. Os competidores ainda não sabem, mas a conquista do poder da chave desta semana é algo totalmente inédito no programa e vai garantir uma vaga na final do reality para o vencedor.

Os finalistas da disputa são os peões Lu Schievano, Scheila Carvalho e Marcos Oliver. Eles chegaram a segunda etapa da competição juntamente com outros três colegas da equipe Coelho, também com a Mulher Filé que foi classificada para a prova de uma outra forma. A prova exigia bastante resistência e habilidade dos competidores, que precisaram encontrar uma forma de se equilibrar pelo maior tempo possível sobre uma prancha.

A prova era constituída de um painel com seis pranchas, onde os competidores estavam apoiados, mas com o passar do tempo, a prancha ia diminuindo e os peões precisavam se equilibrar em um pedaço de prancha cada vez menor. Quem aguentasse por mais tempo, considerando que a prancha diminuiria até chegar a 10 centímetros, estaria classificado para a última etapa.

O ex jogador Paulo Nunes foi o primeiro desclassificado. Depois dele, a Mulher Filé foi a segunda a cair, sendo seguida pela competidora Andressa Urach. A prova aconteceu durante a madrugada de quinta-feira e a final será disputada amanhã. Ainda não sabe que tipo de prova será realizada, mas o grande vencedor só saberá do poder que conquistou com a vitória da chave no sábado.

Apesar de ainda não saberem qual é exatamente o Poder da Chave desta semana, o apresentador Britto Jr. já alertou ao grupo diversas vezes que será uma poder muito importante e que nunca foi dado aos participantes nas outras temporadas. Além de inovar garantindo já uma vaga na final ao competidor, o programa ainda colocará durante todo o período de confinamento um peão que não poderá ser eliminado independente do problema e transtorno que causar no jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias