terça-feira, abril 23, 2024
HomeA Fazenda 6Participantes A Fazenda 6 - Rita Cadillac revela que Bárbara Evans foi...

Participantes A Fazenda 6 – Rita Cadillac revela que Bárbara Evans foi sua maior decepção

Participantes A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a ex-chacrete Rita Cadillac não resistiu a sua primeira roça disputada na Fazenda 6, contra o apresentador e fofoqueiro de plantão Gominho. A disputa pela preferência foi acirrada, mas por menos de 1% dos votos, Gominho foi o mais votado para permanecer no programa brigando pelo prêmio de R$ 2 milhões. A ex-chacrete conseguiu resistir por quatro semanas na sexta temporada do reality, mas acabou parando na roça sendo a mais votada pelos colegas de confinamento.

Em uma participação no Programa da Tarde, na Rede Record, a ex-peoa comentou sua participação no reality show, afirmando que sua maior decepção deste período foi com a modelo Bárbara Evans. Isso porque a modelo foi uma das confinadas que votou na titia para a roça, alegando ser uma forma de se defender e evitar ir parar também na berlinda da semana. Mas Rita não aceitou a indicação e se mostrou muito magoada, afirmando que durante toda sua estadia se aproximou da modelo, a tratou como uma filha e amparou durante todo o momento, além de garantir que nunca votaria nela e sempre faria de tudo para protegê-la, além de torcer para que ela saísse vencedora.

A mágoa ocorreu mesmo por conta da indicação na última formação de roça. Magoada com a indicação, Rita Cadillac ainda criticou a modelo por outras questões, afirmando que Bárbara ainda é uma criança e acredita que o romance entre a ex-panicat Aryane e o modelo Beto Malfacini tem mais chance de dar certo fora do confinamento. Rita ainda disse que a modelo é muito mimada e que isso provavelmente vai atrapalhar o relacionamento dela com Mateus Verdelho fora do confinamento, não durando muito tempo juntos.

Já ao fim do confinamento, Rita se aproximou de Marcos Oliver, afirmando que durante o programa, chegou a mudar de opinião a respeito dele em vários momentos. No início, como ela mesma comentou com os peões, ficou magoada com o fato de o ator não tê-la cumprimentado no início do jogo, já que os dois trabalharam juntos em um filme para adultos. Rita sofreu muito ao relembrar sua história, afirmando que estava em busca do prêmio de R$ 2 milhões para pagar a faculdade da neta, mas acabou sendo julgada pelos peões como alguém que estava tentando se fazer de vítima no jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias