quarta-feira, abril 24, 2024
HomeA Fazenda 6Participantes A Fazenda 6 - Novo fazendeiro arruma briga ao distribuir tarefas

Participantes A Fazenda 6 – Novo fazendeiro arruma briga ao distribuir tarefas

Participantes A Fazenda 6Em A Fazenda 6, logo que retornou para a sede da fazenda com o título de fazendeiro da semana, tendo vencido a prova que disputou com as roceiras Aryane e Lu Schievano, o músico Ivo Meirelles já começou a definir com os colegas quais tarefas ele iria distribuir entre os participantes. Em conversas informais, ele garantiu que ninguém seria obrigado a executar uma tarefa com a qual não se sentia confortável ou não queria realizar na Fazenda 6. Da mesma forma como aconteceu com ele, já que a antiga fazendeira Andressa Urach colocou o músico para cuidar dos cavalos como uma forma de vingança, sabendo que Ivo tinha muito medo destes animais.

Já no início da madrugada desta segunda feira na Fazenda 6, ele passou a conversar com o grupo e estabelecer a divisão do trabalho com os animais. Ele brincou com o grupo que iria ficar apenas monitorando os trabalhos e só iria atuar quando alguma coisa desse errado. Com Rita Cadilac e Gominho, Ivo combinou que não iria passar nenhuma atividade para eles, mas destacou que seria importante o café da manhã já estar pronto para os outros colegas que iriam sair cedo para cuidar dos animais. Ele também afirmou aos dois que o horário do almoço também era algo fundamental que tivesse hora certa para acontecer.

Além da alimentação, Rita Cadilac também ficará cuidando da horta, enquanto Bárbara Evans se responsabilizaria pelas ovelhas. Yudi ficou responsável pelas aves e Marcos Oliver pelos avestruzes. Apesar da mudança nas tarefas, a maioria do grupo comemorou a passagem do chapéu de Andressa para Ivo. O problema é que os desentendimentos entre os competidores sempre se sobressai nestes momentos. Como punição, Ivo passou para Denise Rocha e Andressa Urach tarefas bastante pesadas, como o trato dos cavalos e das cabras, respectivamente. Ele garante que esta decisão nada tem a ver com o desentendimento que ele teve com as duas nos últimos dias, seria apenas porque elas não trabalharam na semana anterior.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias