sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6Participantes A Fazenda 6 - Marcos Oliver se irrita com reclamações de...

Participantes A Fazenda 6 – Marcos Oliver se irrita com reclamações de Bárbara

Participantes A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o clima de tensão e polêmicas continua permeando o dia a dia dentro do confinamento nesta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Não bastassem os motivos reais para desentendimentos e intrigas, o clima esquentou na manhã de ontem, segunda feira (22), por conta de uma clássica reclamação da higiene dos partuicipantes. A peoa Bárbara Evans foi usar o banheiro do quarto da sede, quando se irritou com a sujeira que estava na pia, que alguém havia feito a barba e deixado o local cheio de pelos, inclusive em uma escova de dentes que estava ao lado da pia.

Depois de reclamar com alguns colegas de confinamento mais próximos, como Andressa Urach, Bárbara achou que a melhor atitude seria alertar a fazendeira Scheila Carvalho da situação. Ela mostrou a situação da pia e até a fazendeira se surpreendeu com as condições, já que era a sua escova de dentes que ficou cheia de pelos. Ela concordou que era preciso limpar melhor o local depois de ter usado, ainda mais fazendo toda aquela sujeira.

Scheila concordou em alertar os peões mais tarde sobre a situação, mas bastou Bárbara se afastar para que Marcos Oliver se manifestasse. Ele estava deitado na cama do quarto ouvindo as reclamações e logo foi se explicar para a fazendeira, revelando que foi ele que fez a barba e deixou a sujeira ali, mas não teria visto a escova de dentes no local. Apesar de já ter feito críticas semelhantes aos cabelos das meninas, Marcos Oliver não gostou de ter sua atenção chamada por conta disso e ainda afirmou que seria um exagero dizer que quem deixou aquela bagunça seria porco, como destacou Bárbara.

Scheila Carvalho ficou em uma situação delicada, sem querer contradizer um ou outro, fazendo a mediação dos pontos de vista. Ela concordou com Marcos sobre a sujeira dos cabelos, mas pediu que ele tomasse mais cuidado quando fosse fazer a barba, destacando ainda que iria fazer o mesmo pedido para todos os peões, para evitar novos desentendimentos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias