Publicado em: segunda-feira, 08/07/2013

Participantes A Fazenda 6 – Ivo, Lu e Aryane estão indicados para a Roça

Participantes A Fazenda 6Em A Fazenda 6, no último sábado, 6 de julho, os participantes, Aryane Steinkopf, Ivo Meirelles e Lu Schievano foram para a Roça. Os participantes estão confinados na casa do reality show A Fazenda, exibido pela TV Record. Os três vão disputar a Prova do Fazendeiro, que será realizada domingo que vem.

Um dos três participantes da Fazenda 6 irá vencer a disputa e escapar da eliminação. Dessa forma, ganha o direito de ser o fazendeiro da sexta edição de A Fazenda. A votação foi comandada pelo apresentador Britto Junior. Primeiro, Britto pediu para que Marcos Oliver abrisse a arca e lesse um dos envelopes que estavam lá dentro.

Cada membro da equipe de Marcos precisou indicar uma das pessoas excluídas do celeiro para a Roça. A votação começou por ele mesmo. Caso houvesse empate, Marcos teria que dar a palavra final.

Além de Marcos, Paulo, Scheila Carvalho, Yani e Lu Schievano também escolheram a Aryane Steinkopf. Depois disso, o ator que contracenava no quadro Teste de Fidelidade precisou ler o outro envelope que estava dentro da arca. Ele disse que tinha ganhado a Prova da Chave da semana. Para isso, precisou escolher R$10 mil ou ficar imune à ser indicado à Roça. Sorte dele, que o rapaz já está escalado para participar da final do reality show. Por isso, não hesitou em ficar com todo o dinheiro.

Na sequência da votação, a fazendeira Andressa Urach acabou indicando Ivo Meirelles para a Roça. Os dois estavam na mesma equipe. Já Lu Schievano recebeu votos de 11 participantes. Britto Junior alertou que a votação pode ter acumulado o maior número de votos dentre todas as edições de A Fazenda.

Na manhã de domingo, 7 de julho, o jovem Yudi Tamashiro aconselhou os colegas a terem uma boa apresentação durante o programa para que o público não faça mau juízo deles. O rapaz aconselhou o pessoal do reality show a não se prenderem aos três meses de duração do programa. Ele diz que é preciso manter uma boa imagem na televisão. Os peões estão concorrendo a R$2 milhões, valor do prêmio final.

Parece que Yudi não entende apenas de mulherões, mas também de jogo. Ele disse aos companheiros de confinamento que um dia o dinheiro vai acabar e a imagem dentro do programa é que vai garantir sucesso lá fora.