quinta-feira, abril 18, 2024
HomeA Fazenda 6Participantes A Fazenda 6 - Beto discute com Aryane e Gominho qual...

Participantes A Fazenda 6 – Beto discute com Aryane e Gominho qual será seu voto

Participantes A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a votação dos participantes na sexta temporada do reality show rural A Fazenda, da Rede Record, para formação de mais uma roça acontece na noite de hoje, mas os peões já estão há dias discutindo com será a estratégia mais segura para conseguirem se garantir por mais uma semana, aumentando as chances de chegarem a final do jogo que promete um prêmio de R$ 2 milhões para o grande vencedor. A equipe coelho tem atacado com tudo o grupo avestruz, orientados por Marcos Oliver, o competidor sortudo que conquistou na primeira semana o inédito poder de uma vaga na final da disputa.

Agora, quem tem assumido as rédeas das estratégias no grupo alvo de Oliver, o avestruz, é o modelo Beto Malfacini, que tem levado as indicações de Oliver par ao lado pessoal. Na tarde de ontem, o modelo conversa com Aryane e Gominho sobre suas intenções, lembra que Andressa é uma de suas opções. Ele destacou que a ex-dançarina Scheila Carvalho é muito gente boa para ser indicada, assim como Yani e Paulo Nunes. Ele frisa que só teria motivos para indicar Marcos Oliver, mas o ator está imune até a final.

Beto ainda lembra que é preciso considerar na hora do voto não só a questão da defesa, mas também em como a pessoa tem agido dentro do confinamento e de acordo com ele, Andressa estaria vacilando muito. Aryane aproveitou para comentar sobre as atitudes da vice Miss Bumbum, que tocou o terror quando era fazendeira, castigando todo mundo com seu poder, mas na outra semana se transformou totalmente, sendo boazinha com todos sem explicação.

Gominho ainda comentou sobre a postura de Marcos Oliver, que é irritantemente solícito ao pedido de todas as pessoas, para fazer qualquer coisa. Ele lembrou que tem pessoas que você percebe que estão ajudando com carinho e simpatia, mas que Oliver sempre parecia estar fazendo isso para aparecer.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments