quinta-feira, abril 18, 2024
HomeA Fazenda 6Participantes A Fazenda 6 - Bárbara e Mateus ficam juntos na festa

Participantes A Fazenda 6 – Bárbara e Mateus ficam juntos na festa

Participantes A Fazenda 6Em a Fazenda 6, demorou, mas aconteceu. Os participantes Bárbara Evans e Mateus Verdelho, que desde o início do confinamento estavam trocando chamegos, finalmente se envolveram e ficaram juntos durante a festa da noite de ontem, quarta feira (3). O modelo, desde o início de A Fazenda 6, já tinha deixado bem claro seu interesse na filha da apresentadora Monique Evans, chegando até mesmo a tentar beijá-la em uma ocasião. Foi a loira quem deixou de lado a indecisão e se rendeu ao charme do modelo. As imagens da festa voltaram a ser transmitidas ao vivo já no meio da festa, que teve desta vez o tema Idade da Pedra.

Depois de algum tempo com o sinal cortado em A Fazenda 6, quando a transmissão foi retomada, o casal já estava trocando muitos beijos e na maior intimidade. Apesar de terem se aproximado já no primeiro dia e alimentado uma bonita amizade, foi só agora que clima virou de romance. A mãe de Bárbara que acompanha tudo do lado de fora usou as redes sociais para comemorar o caso da filha, afirmando que os dois combinam muito e está torcendo para que sejam felizes.

A brecha foi dada já na terça feira, quando ao saber por Paulo Nunes que o namorado de Bárbara, Leonardo Conrado, teria mandado mensagens suspeitas para uma amiga dele, a modelo declarou que estava então solteira, sem imaginar que do lado de fora o rapaz já havia decretado o fim do namoro no dia que Mateus tentou beijá-la, mesmo a gata tendo recusado. Mas o cupido estava bem empolgado nesta noite e mais um casal se formou além de Bárbara e Mateus.

Beto Malfacini e Aryane Steinkopf também trocaram algumas carícias e beijos durante a festa. Eles correram para o quarto e trocaram alguns carinhos na cama. Beto tem investido na ex-panicat também desde o primeiro dia de confinamento. A gata até tentou resistir ao charme, lembrando que ela terminou um relacionamento de sete anos para participar do programa, estando então desempedida no confinamento.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments