sábado, abril 20, 2024
HomeA Fazenda 6Participantes A Fazenda 6 - Andressa critica postura de Bárbara no jogo

Participantes A Fazenda 6 – Andressa critica postura de Bárbara no jogo

Participantes A Fazenda 6Em A Fazenda 6, Andressa Urach, apesar de se mostrar uma grande amiga de Bárbara Evans dentro do confinamento, mas aproveitou uma conversa com a amiga Mulher Filé para criticar a postura da loira dentro do jogo. Ela afirmou para Yani que a modelo parece ter perdido o foco na disputa depois de ter começado a se envolver com Mateus Verdelho. Andressa ainda comentou com Yani que Bárbara teria até afirmado que para ela o mais importante era ver o modelo vencer e isso seria muito prejudicial para a filha de Monique Evans. Ela ainda alfinetou mais, afirmando que o sentimento de Bárbara por Mateus é sincero, mas que não parece ser recíproco por Mateus, que estaria dando bem mais importância para o jogo.

As duas ainda comentaram sobre a postura dos outros jogadores, como Ivo Meirelles, que é um dos que mais manipula os colegas dentro desta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Yani concordou com a avaliação, mas destacou que o ex-jogador Paulo Nunes é outro que está sempre manipulando os votos e as atitudes dentro do programa. Ela afirmou que o trio formado por Paulo Nunes, Marcos Oliver e Ivo Meirelles é o mais perigoso no programa.

Isso tudo são sentimentos que surgem depois de passarem mais de um mês confinados com pessoas bem diferentes, que talvez em outra ocasião não iriam se relacionar. Andressa afirmou também em conversa com Yani, Denise, Gominho e Scheila que está tendo muita dificuldade em se relacionar com pessoas tão diferentes, mas que encontrou uma verdadeira em Yani de Simone.

Andressa, que já foi acusada por dificuldade de relacionamento e seu temperamento explosivo, sendo indicada por Scheila para a roça sob essa justificativa, afirmou que agora estava conseguindo melhor lidar com as diferença, por ter encontrado pessoas que tem os mesmo interesses que ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias