sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoParticipante é expulso do American Idol por ter omitido passado criminoso

Participante é expulso do American Idol por ter omitido passado criminoso

Apesar de ter conseguido chegar a final do “American Idol”, o participante Jermaine Jones acabou sendo expulso do concurso, conforme informou o site “New York Times”. Isso aconteceu porque a produção do programa descobriu que ele tem antecedentes criminais.

Durante as 11 temporadas já exibidas do “American Idol”, está foi a segunda vez que um participante precisou ser mandado embora. Na segunda temporada do programa, o participante Corey Clark foi mandando embora do reality pela mesma razão.

Jermaine causou polêmica no programa também por ter inventado história triste para que o público sentisse pena dele e votassem pela sua permanência, conforme explicou o site “TMZ”. Ele disse que o seu pai, que estava desaparecido há 10 anos, ressurgiu quando ele apareceu na televisão.

Kevin Jones, pai de Jermine, disse que a história era mentirosa, pois os dois se viam sempre e ele chegou a acompanhar as performances do filho na plateia do programa. A Fox, que transmite o “American Idol” preferiu não comentar nada sobre o tema.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias