quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoParticipante do Big Brother da Espanha acha que Laisa é travesti

Participante do Big Brother da Espanha acha que Laisa é travesti

A chegada de Laisa no programa Gran Hermano, versão da Espanha para o Big Brother, já gerou uma série de comentários dos participantes espanhóis. Segundo o site oficial da atração, um dos confinados afirmou que a brasileira parecia um travesti. O participante, chamado Cristian, teria dito que Laisa tem mais pelos no corpo do que ele.

Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 12, Laisa brincava com os amigos da casa ao fazer seu personagem Laiso, uma segunda personalidade sua que seria um travesti. Porém, mesmo com a desconfiança, quando a brasileira entrou na casa, de vestido curto, os espanhóis ficaram boquiabertos. Assim que ela chegou, os participantes começaram a cantar a música Ai Se Eu Te Pego, que também fez sucesso por lá.

Laisa entrou no Gran Hermano na noite desta quinta-feira (8) e passará uma semana confinada no programa espanhol, onde deverá ensinar costumes brasileiros para os companheiros que participam do reality show. Quando ela voltar, trará junto um participante de lá para que entre na casa do BBB 12 pelo mesmo período.

Este intercâmbio entre ex-participantes do reality show já aconteceu outras vezes no mundo todo. No caso do Brasil, durante a sétima edição, os participantes receberam a visita do argentino Pablo, que ficou na casa por uma semana. A participante brasileira Íris Stefanelli também fez intercâmbio e ficou por sete dias confinada no programa argentino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias