sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoParticipação de Valdirene no BBB14 vai dar trabalho à produção

Participação de Valdirene no BBB14 vai dar trabalho à produção

Valdirene no BBB14Na próxima terça feira, a Rede Globo vai realizar pela primeira vez na história uma interação entre dois diferentes programas na grade de atrações da emissora. A novela Amor à Vida já tem sido um grande espaço para divulgação da nova temporada do Big Brother Brasil, com a proposta de que a personagem piradinha Valdirene consiga fazer o programa começar já com bons índices de audiência, o que não vem acontecendo nos últimos anos. Mas além desta promoção e propaganda toda, Valdirene também vai entrar realmente no confinamento do reality show deste ano, por apenas um dia.

A atriz Tatá Werneck foi orientada a ficar dentro da casa mais vigiada do Brasil por 24 horas, onde não poderá sair de sua personagem nenhum minuto. Ela precisará interagir com os brothers o tempo todo como se fosse realmente Valdirene do Espírito Santo. Mas esta entrada da atriz no reality show vai provocar uma verdadeira corrida contra o relógio para a produção da novela Amor à Vida. A cena está prevista para ir ao ar já no dia seguinte, quarta feira, no capítulo 207 da novela, mostrando a atriz entrando pela porta principal da casa.

Valdirene entrará na casa justamente durante a realização da primeira festa do programa, onde os brothers ainda estarão mesmo apenas se conhecendo. O público poderá acompanhar toda a movimentação, as trapalhadas e até a eliminação de Valdirene do reality, que vai acontecer um dia após sua entrada no programa. O capítulo de sua eliminação vai ao ar já na quinta feira. Isso significa que a produção contará com apenas 12 horas para finalizar as imagens e entregar o capítulo pronto para a exibição.

A atriz recebeu do autor da novela Walcyr Carrasco carta branca para improvisar da maneira que preferir diante dos verdadeiros participantes do reality show. A principal orientação da equipe de direção da novela é conseguir driblar se alguém da casa chamar Valdirene pelo nome da atriz, confundindo realidade com ficção. A orientação é que Tatá insista com o confinado que seu nome é Val Delícia e que ela não conhece nenhuma Tatá.

Outra orientação que a atriz recebeu é que Valdirene estará usando a estratégia de se envolver com alguém dentro do programa para conseguir ganhar. Por isso, nesta primeira festa, ela vai se jogar para cima de vários homens, tentando levar algum deles para debaixo do edredon. Esta interação entre os programas rendeu até a participação do diretor geral do BBB, Boninho, na novela de Walcyr Carrasco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias