Publicado em: terça-feira, 29/04/2014

Parte do elenco de “Liga da Justiça” já está escalado

Parte do elenco de Liga da Justiça já está escaladoO diretor da produção “Liga da Justiça” será Zack Snyder. Quanto ao elenco, já está certa a participação de atores como Henry Cavill, Bem Affleck e Gal Gadot. O filme é da Warner Bros, que decidiu transformar as imagens estáticas das Histórias em Quadrinhos em movimentos na tela do cinema.

As informações mais recentes sobre o longa-metragem foram divulgadas pela publicação Wall Street Journal. A Liga da Justiça será o mais novo filme de super-heróis depois de Batman versus Seuperman. Mas, os curiosos de plantão precisam esperar até o ano de 2018 para conferir o resultado do trabalho.

A estreia nos cinemas está prevista somente para daqui a três anos. O que se sabe é que o roteirista será David S. Goyer, que também trabalhou em Homem de Aço e nos três filmes do Batman. O diretor Zack Snyder tem entre seus trabalhos o filme Homem de Aço e 300. Além disso, ele já está escalado para participar da produção que levará Homem de Aço e Homem Morcego a um verdadeiro embate nas telonas.

A atriz de Israel, Gal Gadot, estará no papel de Mulher Maravilha. Enquanto que Henry Cavill será o Superman e bem Affleck, viverá Batman mais uma vez. O filme será lançado em 6 de maio de 2016, mas a estreia deve vir somente em 2018.

A Liga da Justiça foi criada pela editora DC Comics com base em outra equipe de super-heróis, a Sociedade da Justiça dos anos de 1940. Os destaques são Batman, Superman, Aguaman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Caçador de Marte e Flash. Essa é a formação mais conhecida, mas houve outras fases em que outros super-heróis dominaram a trama.

Essas fases foram marcadas pela Liga da Justiça Internacional, Liga da Justiça Satélite, Liga da Justiça Força-Tarefa, Liga da Justiça Europa e Liga da Justiça Elite. O grupo também teve sua versão em desenho animado, criada pela Warner Bros. No Brasil, os canais Cartoon Network e SBT exibiram os desenhos.