Publicado em: segunda-feira, 17/06/2013

Paris Jackson tentou suicídio

Paris Jackson tentou suicídioRecentemente, a filha do astro do pop Michael Jackson tentou se matar. Uma gravação mostra vários momentos do incidente provocado pela garota Paris Jackson. Ela tem apenas 15 anos de idade e chegou a ingerir 20 cápsulas de analgésico. Além disso, Paris provocou cortes nos braços. Esses detalhes foram revelados em uma gravação em que as pessoas que a socorreram conversam sobre o assunto.
A divulgação foi feita pelo Departamento dos Bombeiros do Condado de Los Angeles. O áudio trouxe mais detalhes sobre a tentativa de suicídio da adolescente. Isso aconteceu no dia 5 de junho, enquanto Paris estava na casa dos Jackson. A residência está localizada em Calabasas, estado da Califórnia.
Depois que o áudio veio à público, um dos juízes exigiu mais investigações a respeito de Paris como sobre a educação, a saúde e a qualidade de vida da adolescente. Outra discussão que está em jogo é com quem a guarda da garota irá ficar, se é com a avó, com a mãe biológica dela chamada Debbie Rowe ou ainda se Paris deve passar por um processo de emancipação.
De acordo com o relato da conversa dos socorristas, Paris tomou o analgésico de nome Motrin. Foram 20 unidades do medicamento que não exige receita médica para ser comprado. Além da ingestão da droga, a garota cortou um dos braços usando uma faca dessas utilizadas na cozinha.
A conversa tem a duração de apenas um minuto, mas é o tempo suficiente para provar o estado de Paris. No momento do socorro, ela continuava respirando conscientemente. Em seguida foi levada até um hospital. Parece que a menina está sofrendo as conseqüências de ter uma vida pautada no sucesso do pai Michael Jackson. O cantor faleceu no ano de 2009 após ter uma overdose também de analgésicos. Ele estava com 50 anos de idade.

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, vítima de uma overdose de analgésicos. A guarda dos três herdeiros dele está com a avó de Michael chamada Katherine Jackson e também com TJ Jackson, que é um dos sobrinhos. A família está sendo investigada pela Justiça norte-americana.