Publicado em: segunda-feira, 10/06/2013

Paris Jackson estaria com problemas de comportamento há meses

Paris Jackson estaria com problemas de comportamento há mesesA filha de Michael Jackson, hoje com 15 anos, Paris Jackson, estaria já enfrentando há muitos meses uma fase conturbada em sua vida, envolvendo desde a morte do pai, a quem era muito próxima, como também outras questões familiares. Na madrugada da última quarta feira, a jovem teria tentado se suicidar cortando os pulsos no apartamento onde mora.

Fontes da escola particular que Paris frequenta declararam que a adolescente vive um grande trauma familiar, iniciado em setembro do último ano. A situação é tão grave, que até mesmo o desempenho escolar dela caiu bastante. As fontes afirmaram que as notas diminuíram e que ela frequenta a escola sem se importar com mais nada.

Os problemas da adolescente estariam relacionados também com o sumiço de sua avó Hatherine Jackson em alguns dias do mês de julho do ano passado. A guarda da menina está atualmente com a avó e também o primo TJ Jackson, juntamente com os dois irmãos: Prince Michael, de 16 anos e Blanket, de 10 anos.

A avó Katherine teria passado nove dias sem realizar nenhum contato com a família depois de realizar uma viagem para o Arizona. O caso foi até mesmo reportado à polícia como desaparecimento, enquanto os advogados acreditavam que poderia ser uma estratégia de separar a matriarca dos netos. Mais tarde, Katherine reapareceu, afirmando que passou o período em um SPA para tratar problemas de pressão. Este incidente teria deixado a adolescente transtornada.

Mais tarde, quando Paris foi convidada para participar de um filme, sendo impedida pelos familiares, os problemas da adolescente teriam se agravado. Paris Jackson ainda estaria sofrendo bullying na escola que estudo, passando por um processo depressivo por conta disso. Um funcionário da escola nega essas acusações, afirmando serem apenas estratégias de Paris para chamar atenção.