Publicado em: sexta-feira, 23/09/2011

Paris Hilton terminou de cumprir sua pena

Depois de ficar um ano em liberdade condicional, Paris Hilton quitou sua dívida com a justiça. A revista “US Weekly” explicou que ela foi condenada a fazer trabalhos voluntários depois de ser flagrada com drogas em 2010, na cidade de Las Vegas.

Ela mostrou a justiça os documentos que comprovam que prestou 200 horas de trabalho comunitário. Além da pena, Paris precisou desembolsar US$ 2 mil de multa. O caso foi encerrado nesta terça-feira, dia 20, pelo juiz de Las Vegas, Joe Bonaventure.

O advogado Richard Schonfeld, que defendeu Paris esclareceu que a após o cumprimento da pena e a liberdade condicional foi rescindida e com isso o caso chega ao fim. O Vice-Procurador do distrito Priyanka Sedlock, disse que a modelo poderia ficar livre, porque está se mantendo longe de problemas.

Depois de ser vista fumando maconha e portando cocaína, Paris se declarou culpada. Quando foi flagrada pelas autoridades, ela estava na companhia do então namorado, Cy Waits. A herdeira dos hotéis Hilton deixou cair o papelote de cocaína da bolsa, enquanto procurava um batom.