Publicado em: sexta-feira, 18/01/2013

Paris Hilton aparece em reality show dinamarquês

Paris Hilton aparece em reality show dinamarquêsImagine ganhar R$600 mil para fazer uma aparição em um reality show? É isso que a socialite Paris Hilton vai receber para marcar presença no reality dinamarquês Paradise Hotel.

O programa apresenta solteiros em um Hotel cinco estrelas no México competindo para quem fica mais tempo. O Paradise Hotel vem causando polemica no país por apresentar cenas de sexo e bebedeira.

As cenas com Paris Hilton serão mostradas nessa atual temporada. Em uma das cenas, um participante chega a tirar os shorts para mostrar uma tatuagem a ela.

Quando gravou o reality, Paris Hilton estava solteira, ainda não estava com seu namorado atual, o modelo River Viiperi.

Esta não é a primeira vez que a socialite faz negócios inusitados. Recentemente, Hilton abriu uma loja para vender acessórios e bolsas de sua marca na cidade sagrada de Meca, na Arábia Saudita.

Ao comentar em novembro passado no Twitter que havia acabado de estrear a loja por lá, a socialite foi vítima de críticas dos sauditas e outros religiosos reclamando da atitude.

No mês passado, uma foto de Paris Hilton chamou a atenção por estar com uma barriguinha saliente quando usava um vestido azul bem justo, mas o caso não passou de boatos.