quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Paredão BBB13 - Nasser, Kamilla e Andressa se enfrentam hoje

Paredão BBB13 – Nasser, Kamilla e Andressa se enfrentam hoje

votacao big brother 13Paredão BBB13 – Nasser e Fernanda se fecharam no quarto do líder durante a noite de ontem para resolver as polêmicas que surgiram após a formação do décimo paredão do Big Brother Brasil 13. Kamilla, Nasser e Andressa disputam na noite de hoje pela permanência no jogo que vale R$ 1,5 milhão.

Nasser procurou a líder para cobrar sua postura logo após o paredão, quando a loira não deu muita atenção a Andressa, também sua amiga, e apenas consolou Kamilla pela indicação. Fernanda então desabafou, afirmando que Kamilla exige demais dela, porque antes a paraense contava com Eliéser e Marcello, mas o dois foram eliminados e agora ela ocupava essa difícil posição, de ficar defendendo uma para a outra.

Fernanda ainda pediu sinceras desculpas por não ter abraçado e desejado boa sorte a Nasser e Andressa, explicando que foi somente com o surto de choro de Andressa na última festa é que ela começou a calcular os votos e como o paredão. A advogada ainda admitiu ter agido de forma errada com os dois e pediu desculpas novamente.

Nasser explicou então que ficou chateado, ainda mais porque vê Kamilla tratando Fernanda com uma amizade possessiva, fazendo com que a mineira muitas vezes aja cegamente dentro do jogo e não com seu próprio coração. Ele ainda alertou que a mineira precisa ficar atenta a esta questão dentro do jogo.

Enquete BBB13 – Quem deve sair da casa?

[poll id=”14″]

Votação não-oficial

BBB13 – Fernanda reclama do clima entre Andressa e Kamilla

Enquete BBB13 – Mais uma formação de paredão resulta em muita polêmica e desentendimento entre os brothers durante os dias seguintes. Dessa vez foi o fato de estarem no paredão da semana duas amigas da líder Fernanda. Tanto Kamilla quanto Andressa disputam nessa semana a permanência no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquanto isso, Fernanda segue entre o fogo cruzado das suas sisters. Durante o banho da líder, Fernanda comentava com seu príncipe André sobre o cinema do líder de mais tarde, explicando que queria muito poder chamar Andressa e Kamilla, suas melhores amigas, para assistirem o filme com ela.

André não entende o ponto de Fernanda e comenta que não se importaria. Mas a advogada explica então que o maior problema não seria ele, seria a atitude de Kamilla, que não iria aceitar participar do cinema junto com Andressa. André logo rebate que já está cansado da rixa entre as duas sisters.

O capixaba ainda deixa claro que não vai mais opinar nada sobre esta questão. Fernanda também encerrando o assunto, faz um último comentário, lembrando que independente do motivo que levou Kamilla ao paredão, os dois deveriam ter abraçado os outros dois emparedados e desejado sorte a eles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias