quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Paredão BBB13 - Nasser, Fani ou Anamara? Vote em quem deve sair...

Paredão BBB13 – Nasser, Fani ou Anamara? Vote em quem deve sair da casa

bbb13 enqueteParedão BBB13 – Depois do susto que os Brothers passaram essa semana, por conta da prova do líder que Kamilla venceu mas que depois foi confirmado que Nasser ficou em primeiro lugar, a gata foi para o paredão junto com Fani e com Marcello. O moreno levou a pior e sair do programa. Depois disso, eles voltaram para a sala e o apresentador Pedro Bial anunciou que naquele momento haveria uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão.

Depois de um jogo de perguntas e respostas, Kamilla voltou a ser a líder e indicou Nasser. Os competidores tiveram que falar seu voto em alto e bom tom, e ficaria para Natália decidir se mandaria Fani ou Aanamara para o paredão. Para não precisar escolher entre duas amigas, ela votou para Fernanda, que ainda não tinha voto nenhum. Por conta disso, como já era de conhecimento do público, as duas pessoas mais votadas terminariam de formar mais um paredão triplo. Boninho, que é o diretor da atração, pelo visto tem gostado deste tipo de paredão, já que é o sétimo da casa com essa formação.

Dessa forma, na berlinda ficaram Fani, Nasser e Anamara. Ontem a noite, no programa, foi mostrado que Anamara teve uma breve discussão com Fernanda e com Kamilla, já que a sister disse que a mineira fazia caras e bocas e que ela é contra isso no jogo. A paranaense começou a defender a amiga e elas começaram uma discussão acirrada. Muito calma, Fernanda pegou Kamilla pelo braço, a tirou da sala e disse que a discussão tinha acabado. Elas foram para o quarto e um tempo depois já estavam rindo da situação. Confiante, Fani acredita que não vai sair neste paredão, já que, segundo ela, como ficou no outro ficará nesse também. Ontem , Bial informou que já haviam mais de 18 milhões de votos já computados, o que indica um paredão acirrado. Ontem, depois do jogo da discórdia, Kamilla venceu novamente o poder do não e indicou André para escolher quem não iria participar da prova do líder da semana. Os confinados foram ao jardim da casa e tiveram uma bela surpresa, além do jantar de comida japonesa. Foi exibido em pleno jardim da casa uma peça de teatro com o ator Thiago Abravavel (o Demir de Salve Jorge), interpretando Tim Maia em seu mais novo musical que é baseado no livro de Nelson Mota.

Essa semana uma crítica muito forte ao programa começou quando houve a saída de Marcello, e não de Kamilla. Todos os sites que fizeram uma votação para que os telespectadores votassem online indicavam a saída da miss paraense. Mesmo assim ela ficou. Por conta disso, as críticas estão sendo geradas em torno da realidade dos paredões e que está havendo uma super proteção dos produtores do programa com a modelo, que já mostrou que não tem o carinho do público e que sempre é cotada entre os Brothers para saírem da casa.

Enquete BBB13 – Quem deve sair da casa?

Enquete BBB13

[poll id=”13″]

Votação não-oficial

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias