sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Paredão BBB13 - líder, Anamara diz que tem voto declarado em Eliéser

Paredão BBB13 – líder, Anamara diz que tem voto declarado em Eliéser

Paredão BBB13Na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, a participante Anamara, da décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, conquistou a liderança dentro do confinamento depois de vencer uma prova de perguntas e respostas, onde quem não respondia de acordo com a maioria era eliminado.

No final do jogo, sobraram apenas dois participantes: Anamara e Eliéser. Assim, eles tiveram que responder há quantos dias estão no confinamento. Como foi Anamara a que mais se aproximou do número correto, foi ela quem conquistou o poder de líder da semana. Além de regalias como um quarto só para ela, com comida e bebida, ela também terá o poder de mandar alguém diretamente para o paredão amanhã, domingo, dia 17 de fevereiro.

Durante uma conversa no quarto do líder durante a madrugada de sexta, 15, para sábado, 16, Anamara e Andressa fizeram algumas críticas sobre o comportamento do participante Eliéser dentro do reality show.

Andressa afirmou que nenhum participante era melhor que o outro, mas que observando ela percebeu que tentava fazer as coisas mais corretas e não ficava falando mal de ninguém. Mas que estava pensando se poderia estar sendo julgada por fazer julgamento sobre o veterano do reality show.

Anamara concordou com a paranaense, e disse que já tinha conversado sobre o mesmo assunto com Ivan no dia anterior. Se tivesse conquistado a liderança, Andressa afirma que mandaria Eliéser para o paredão e contou que tem até a sua justificativa para o voto.

Anamara disse que apesar de ter argumentos diferentes aos de Andressa para votar em Eliéser, ele é o seu voto declarado dentro da casa e não vai pensar duas vezes se puder manda-lo ao paredão. Anamara ainda disse que ele sempre será a sua primeira opção de voto dentro do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias