quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Paredão BBB13 - Elieser sai com 46% dos votos

Paredão BBB13 – Elieser sai com 46% dos votos

Paredão BBB13Paredão BBB13 – O paranaense não teve a sorte do paredão anterior e foi o mais votado pelo público para deixar o reality show. Foi a terceira vez que foi colocado na berlinha nesta edição do BBB. Ele enfrentou o paredão com Nasser e Marcello. O modelo está com 28 anos de idade e foi eliminado na noite da última terça-feira (26). Eliéser participou pela primeira vez do BBB em 2010 e foi um dos seis escolhidos para retornarem à disputa dos R$1,5, em 2013.

Eliéser teve um affair rápido com a paraense Kamilla. Mas o casal se desentendeu depois que a jovem fez um gesto que o rapaz não achou de bom grado. O paranaense não passou pela liderança da casa nenhuma vez. Nos outros paredões em que participou, os eliminados foram Marien e Ivan.

Desta vez, Marcello foi o menos votado seguido de Nasser. Eliéser fez questão de atender ao Big Fone e foi mandado direto ao paredão. O rapaz foi o sétimo participante a deixar o jogo. Dos seis veteranos que entraram, três homens e três mulheres, ele foi o terceiro. Agora resta a força da mulherada representada por Fani, Natália e Anamara.

Após a sua saída, Eliéser deixou claro que pretende conversar com Kamilla assim que a sister sair do BBB13. A declaração foi feita ao apresentador do programa, Pedro Bial. Parece que o rapaz acredita que o namoro entre eles pode ter futuro.

Ele tinha em mente que passaria livre deste paredão, apesar de ter se comportado de maneira diferente da primeira vez em que encontrou no reality show. Agora, ele torce para André conquistar o prêmio ou a gaúcha Natália.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias