quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBBB13Paredão BBB13 - Eliéser é eliminado com 46% dos votos

Paredão BBB13 – Eliéser é eliminado com 46% dos votos

Paredão BBB13Mais um brother foi eliminado do confinamento do Big Brother Brasil 13, com a formação do sétimo paredão desta temporada, onde Eliéser, Nasser e Marcello disputavam pela permanência no jogo e o prêmio de R$ 1,5 milhão que será dado ao grande vencedor que aguentar os três meses de convivência e desafios no programa.

Desta vez foi o veterano Eliéser que não resistiu a berlinda e saiu do jogo com 46% dos votos do público. Este já era seu terceiro paredão nesta temporada do programa. Apesar do clima de despedida, Eliéser havia afirmado em outros momentos estar confiante que iria permanecer. De qualquer forma, ele aproveitou a ocasião para se resolver com Anamara e ficar numa boa com o ex-affair Kamilla.

Antes mesmo de revelar o resultado, Bial havia pedido que Nasser se despedisse de Andressa, Marcello de Kamilla e Eliéser da antiga rival Anamara. Os dois chegaram a se emocionar e a baiana revelou que estava torcendo muito pelo colega. Ao final do discurso, Pedro Bial anunciou que era hora de encerrar o segundo capítulo de sua história no BBB, chamando Eliéser para fora do programa.

Quem ficou muito sentida com a eliminação, além da própria Kamilla que não teria ter encerrado o romance com ele, foi Natália, amiga já de longa data do paranaense. Ela chorou muito na saída do amigo e disse que o amava. Eliéser agradeceu a todos e disse que torcia por eles. Já do lado de fora, o paranaense ainda revelou ter intenção de continuar se envolvendo com Kamilla, mas evitou fazer isso na última semana com medo que o público acreditasse ser apenas uma estratégia de jogo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments