sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13Paredão BBB13 - Aline é a primeira eliminada com 77% dos votos

Paredão BBB13 – Aline é a primeira eliminada com 77% dos votos

Paredão BBB13O desistente Kléber Bambam viu na noite de ontem sua previsão de concretizar com a saída de Aline no primeiro paredão. A carioca saiu do programa com uma grande rejeição do público e parou na berlinda depois de ter sido indicada pela Líder Fani Pacheco. O paredão foi com o professor de inglês Ivan, que mostrou ser o preferido do público nesta rodada. Em discussão, Bambam afirmou que a morena seria eliminada com uma rejeição de 95%, mas o índice foi um pouco mais baixo, com 77%.

Já nas primeiras horas de confinamento Aline deixou bem explícito que ela seria uma pessoa sempre envolvida em conflitos no programa. Na primeira prova de resistência do confinamento ela já se desentendeu com Bambam, que ainda contou com o apoio de outros brothers, deixando Aline sozinha.

O clima pesado entre os dois se manteve durante todo o tempo que Bambam permaneceu na casa, repetindo ainda uma discussão quando o brother venceu a prova da liderança e ficou zombando dos outros competidores. Aline afirmou para Bial, em rede nacional, que Bambam estava agindo de forma ridícula.

Os confinados não viram com bons olhos o ataque direto de Aline a Bambam, grande vencedor da primeira edição do reality. Eliéser, que também já participou do programa, afirmou nunca ter visto uma crítica daquela em nenhum outro programa. Aslan chegou a recomendar que Aline tomasse mais cuidado com suas atitudes, mas não ser rejeitada pelo público.

Mas foi o que acabou acontecendo. Na saída da casa, ela afirmou para Bial acreditar que não errou em lugar nenhum, porque o tempo todo ela foi ela mesma. Ela ainda declarou que se ela tivesse fingido ser de outra forma, teria sim se arrependido, mas da forma como foi estava satisfeita pela participação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias