sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoParedão BBB12: Yuri e João Carvalho disputam nono paredão

Paredão BBB12: Yuri e João Carvalho disputam nono paredão

O nono paredão do Big Brother Brasil está formado e quem disputa a permanência na casa são dois confinados que já foram para a berlinda e voltaram: João Carvalho e Yuri. “Yuri é o seu segundo Paredão, né?”, questionou o apresentador Pedro Bial, depois de encerrada a votação da casa e do lutador ter sido indicado pela líder Kelly, já que o goiano não conseguiu a imunidade do Anjo Monique.

Depois de receber a confirmação de Yuri, Bial anuncia o resultado da votação. “Você vai encarar alguém que está indo para o terceiro Paredão. Com quatro votos é João Carvalho”, revela o apresentador.

Depois de terminado o programa, Monique se deita ao lado de Yuri no futon, comentando sobre a surpresa do Anjo que lhe garantiu a autoimunidade. “Eu estou com dois sentimentos, de alivio e de tristeza. Quando ele disse que eu estava imune, um peso saiu das costas e a tristeza era porque eu tinha certeza que a imunidade iria pra você”, tentou explicar a estudante.

O lutador confessa estar bastante desanimado, afirmando que a semana não parecer ter sido boa para ele. Monique ainda tenta consolar o amigo, pedindo que ele não fique “para baixo”. “Que nem você foi no Paredão aquela vez, seja aquele. Que brincou, que riu, que aproveitou a casa”, incentivou ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias