quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoParedão BBB12: Yuri é eliminado do reality com 52% dos votos

Paredão BBB12: Yuri é eliminado do reality com 52% dos votos

O resultado do paredão de ontem, terça-feira (13), surpreendeu muita gente. João Carvalho e Yuri disputavam pela permanência de mais uma semana na casa. A disputa foi acirrada, já que o lutador deixou o programa com pouco mais de 51% dos votos.

Pedro Bial realizou o clássico discurso para os emparedados. “João e Yuri não tem nada a ver um com o outro, além do fato de brigarem como só irmãos brigam. E de compartilharem desse paredão. E aí neguinho vem, e diz não. Não, acredite: você está eliminado, Yuri”, declara Bial.

O lutador se despediu dos outros colegas confinados. A despedida mais emocionada foi com a última integrante da selva, Monique, onde o goiano ainda se apoiava dentro do reality.

Depois de escapar do terceiro paredão desta edição do Big Brother Brasil, o mineiro João Carvalho chorou de emoção abraçado com a amiga Fabiana. Depois, foi também tentar consolar a gaúcha Monique.

O mineiro pediu para a estudante que os dois dormissem juntos, para tentar amenizar a saída de Yuri, amigo dos dois confinados que ainda permanecem no programa. A eliminação de Yuri irá mexer bastante com os ânimos dentro da casa.

Monique agora será a única integrante da Selva e estratégia provavelmente será eliminá-la e deixar o jogo apenas com os membros da Praia. A gaúcha ficou bastante abalada com a saída do amigo lutador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias