Publicado em: terça-feira, 07/02/2012

Paredão BBB12: Ronaldo e Fabiana disputam a permanência na casa

Na noite de hoje será revelado o resultado do paredão entre Ronaldo e Fabiana. Os dois disputam a permanência na casa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Fabiana foi indicada pela líder Renata, enquanto Ronaldo recebeu cinco votos da casa para que chegasse ao paredão.

Com a definição do paredão, Ronaldo chamou sua concorrente de falsa e os dois terminaram a noite batendo boca. Ele não se conformou com os votos que recebeu do Quarto Praia. Ele alega que ninguém tinha motivos para votar nele. “Na boa, desculpa…nunca fiz nada para ninguém”.

Ronaldo, depois de um desentendimento com Kelly, começou a criticar a turma da Praia. “Vocês fazem o conchavo de vocês e criticam a turma da Selva que fazem conchavo. Você é uma boa atriz. Joga teu filho como proteção”, gritou o vendedor. Fabiana ficou ofendida com a acusação e começou a chorar.

“Eu prefiro sair a ter que conviver com gente como você, Ronaldo”, disparou a mama. O pessoal até tentou amenizar a discussão, mas os ânimos já estavam alterados. João Carvalho e Rafa foram os responsáveis por tentar apartar a briga e tentar acalmar as pessoas.