Publicado em: quarta-feira, 07/03/2012

Paredão BBB12: Renata sai do reality com 66% dos votos

A estudante mineira Renata foi a oitava eliminada no paredão do Big Brother Brasil 12. Ela recebeu do público 66% dos votos, contra 34% para João Carvalho, deixando a casa a pedido do público na noite de ontem, terça feira (6).

Durante seu discurso habitual, Pedro Bial lembrou a frase de Leila Diniz, que havia dito há poucos dias a Monique. “Cafuné eu quero até de macaco”. O apresentador ainda citou o machismo vigente. “Leila estava muita além de onde estamos hoje. Falamos abertamente de sexo, mas ficamos mudos ao falar de amor”, declarou.

Lembrando o Dia Internacional da Mulher e relacionando com o machismo, Bial declamou: “nem sequer os sintomas foram vencidos. Você merece passar o Dia Internacional da Mulher em liberdade, Renatinha”.

A loira abraçou os colegas antes de sair e desejou que todas vivam intensamente. Ela foi aplaudida pelos confinados, enquanto João Carvalho chorava e agradecia a presença da irmã na plateia. Na saída, conversando com Bial, Renata compara o reality com um sonho no qual ela vivia acordada.

“Eu me jogo. Adorei muito”, falou. Pedro Bial aproveitou para avisar Renata que ela estava sendo julgada por ter ficado com três pessoas dentro da casa. A loira ainda tentou se defender, lembrando que Ronaldo era apenas seu amigo. “Quero ver alguém falar que não fizesse isso na rua em dois meses”, disse a mineira.