Publicado em: quarta-feira, 29/02/2012

Paredão BBB12: Rafa sai do programa com 92% dos votos

Rafa foi eliminado do Big Brother Brasil 12 com 92% dos votos, o maior índice de rejeição do programa depois de Laisa. Bial começou o discurso: “eu ia fazer um samba em homenagem à nata da malandragem, que conhecia de outros carnavais… Nem fui à Lapa, para não perder a viagem”.

Mesmo antes do anúncio oficial, o carioca já se levantou do sofá indo em direção a mala. “Simpatia é quando o malandro convida o freguês para zoar junto. Não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça. Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem o castigo. É… Você já falou demais, vem ouvir um bocado agora aqui fora, Rafa”, encerrou o Bial.

Rafa foi um dos destaques dentro da casa nesta edição do BBB. O brother sempre foi apontado como um dos líderes do quarto Selva. Logo de cara, começou o jogo demonstrando forte afinidade com o mineiro João Carvalho. Com o passar das semanas, entretanto, os dois de desentenderam e o carioca acabou se unido a Yuri, Ronaldo, Monique, Laisa e Renata.

No início do programa, a relação com Monique deu a entender um relacionamento mais profundo entre eles. Mas Rafa não levou o flerte para frente, afirmando estar esperando reencontrar alguém fora da casa. Entretanto, o carioca não resistiu aos encantos da loira Renata, tendo iniciado com ela um relacionamento nas últimas semanas.

Rafa juntou, ao longo do programa, diversos prêmios, entre eles o novo Fiat Uno Way. Na saída do reality, o casal Rafa e Renata combinou de se encontrar fora da casa, mesmo que Rafa tenha afirmado ter alguém esperando por ele.