Publicado em: segunda-feira, 27/02/2012

Paredão BBB12: Rafa e Yuri formam novo paredão

O novo paredão do Big Brother Brasil 12 já está formado. Rafa disputa a permanência na casa com o lutador Yuri. Os dois são do quarto Selva. O carioca Rafa foi com indicação da líder Fabiana e Yuri através da votação da casa. Kelly e Yuri acabaram empatando nos votos da casa, mas a líder, responsável por desempatar, acabou escolhendo Yuri para a disputa.

Rafa, que havia ganhado a prova do Anjo, deu a imunidade para a namorada Renata, que na semana passada já havia imunizado o colega. Fabiana justificou seu voto em Rafa afirmando que ele é um grande político. “O discurso dele é muito bom. Ele é uma pessoa que planeja muito. O mais me incomoda é esse jeito explosivo, o desrespeito, como ele intimida as pessoas”, afirmou a líder.

Fael votou no lutador justificando que não poderia mais votar em Rafa, agora que ele já estava no paredão. Jonas escolheu Yuri também afirmando “falta de opção”. Kelly já vinha votando em Yuri nas últimas semanas e manteve sua posição. João Carvalho, agora declaradamente do lado Praia, também votou no lutador alegando que Rafa, sua primeira opção, já havia sido indicado.

Já o pessoal da Selva escolheu Kelly como alvo. Yuri votou na morena justificando sua escolha “por defesa de grupo e porque em joguinhos que teve, como o Big Fone, a primeira pessoa que ela escolheu fui eu”, explicou. Monique e Renata também escolheram Kelly. O voto de Rafa foi em Kelly, já pensando com quem iria disputar o paredão.