Publicado em: terça-feira, 24/01/2012

Paredão BBB12: Pai de Jake faz campanha pela permanência da filha

A baiana Jakeline enfrenta hoje seu segundo paredão no Big Brother Brasil 12. A disputa desta semana é com a loira Renata. Com a intenção de fazer a filha sair vencedora do desafio, pai de Jake, Danilo Lucena da Silva, mandou fazer e instalar na cidade três outdoors em Feira de Santana.

O outdoor mostra o slogan “Meu dedo cai, mas a Jake não sai”. Danilo conta que a propaganda foi ideia de uma amiga de Jakeline, que é publicitária. “Achamos a frase engraçada e mandamos colocar na propaganda”, explicou.

Além de viajar para apoiar a filha, ele ainda está levando 100 camisetas para distribuir ao público que fica na plateia do programa. “Eu já esperava que ela fosse mandada para o segundo paredão, bastava ver os comentários dos próprios integrantes, que querem tirar ela de qualquer jeito”, revelou.

Danilo contou ainda que Jakeline é exatamente como ela se mostra no programa. “Emotiva, animada, que procura ajudar os animais. Quanto ao fato dela chorar tanto, atribuo ao estresse do confinamento. Agora, acho que a Jake está bem mais confiante”, acredita ele.