Publicado em: segunda-feira, 19/03/2012

Paredão BBB12: Monique é eliminada em paredão surpresa

Na noite de ontem, domingo (18), a gaúcha Monique foi a décima eliminada do Big Brother Brasil 12. Ela recebeu 52% dos votos, contra 48% recebidos pelo mineiro João Carvalho. Com a saída de Monique não restam mais representantes da Selva no reality.

Durante o discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial mencionou as mudanças de João. “Está tão mais leve. Aparência mais saudável, mais alegre. Quem diria, no quarto paredão”, comentou Bial. Para Monique, Bial mencionou que a gaúcha era uma “confissão ambulante” e em seguida citou trechos da música “I Say a Little Prayy for You”.

Monique se despediu dos colegas, afirmando estar tranquila e que já esperava por este resultado. João Carvalho chorava de emoção e tristeza pela saída da colega. Jonas, os affair da moça até algumas horas antes do paredão parecia estar surpreso com o próprio sentimento.

Ele abraçou a loira na saída da casa e afirmou ser muito feliz por tê-la conhecido. Os dois não prometeram se encontrar de volta fora da casa para manter o relacionamento. Já do lado de fora, Bial revelou a Monique que a diferença entre ela e João Carvalho foi pequena.Situação bem diferente dos outros integrantes da Selva, que saíram do reality com altos índices de rejeição. Além disso, Bial também contou a gaúcha que até o dia anterior, sábado (17), João Carvalho estava com os maiores índices de eliminação, tendo mudado o jogo durante o dia de ontem.