quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoParedão BBB12: Mayara e Fael se enfrentam no Paredão

Paredão BBB12: Mayara e Fael se enfrentam no Paredão

Na noite deste domingo, dia 29 de janeiro, os participantes e o público que assiste ao Big Brother Brasil iriam conhecer os dois indicados ao Paredão. Primeiro, Pedro Bial pediu para que Fael contasse a todos qual foi a mensagem que recebeu ao atender ao Big Fone. O brother conta que tem o poder da imunidade e iria livrar João Maurício do Paredão.

Em seguida, o apresentador pede para que o Anjo da semana, Ronaldo, faça sua indicação para quem seria imunizado por ele. Ronaldo então imuniza seu colega de confinamento Yuri, alegando a amizade a companheirismo entre os dois. Na sequencia, a votação começa. Laisa, a Líder da semana, é a primeira a votar. Surpreendendo a todos, a gaúcha indica Mayara.

Laisa justificou seu voto dizendo que não tem muito contato com Mayara e que a paulista não colabora muito com as atividades da casa. Cada participante vai ao confessionário dar seu voto. Fael, que recebeu votos de Renata, Yuri, Monique e Ronaldo, enfrenta Mayara pela permanência na casa vigiada. Ronaldo foi o segundo mais votado, recebendo três votos o confessionário.

Os telespectadores poderão escolher quem deve ser eliminado do BBB12 através de um voto pelo telefone, enviar um SMS ou também votar pelo site oficial do programa. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias