quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoParedão BBB12: Mayara e Fael formam novo paredão

Paredão BBB12: Mayara e Fael formam novo paredão

O domingo foi de tensão no Big Brother Brasil com definição do terceiro paredão desta edição do reality. Os brothers já haviam passado grande parte da festa discutindo o assunto, principalmente depois da definição da líder da Laisa e ligação misteriosa recebida por Fael.

Laisa já havia comentando durante a semana com o parceiro Yuri que sua primeira opção de voto na casa seria o ex-líder João Maurício, pela folga do brother dentro da casa. A líder também temia que o Anjo Ronaldo pudesse atrapalhar seus planos.

Mas não foi Ronaldo quem mudou o jogo, e sim Fael. O cowboy recebeu uma ligação misteriosa durante a semana, dando a ele o direito de imunizar alguém dentro da casa. Fael escolheu o colega João Maurício, por já ter percebido que ele estava ameaçado dentro da casa.

Sem essa opção, a líder Laisa teve que pensar numa alternativa e votou em Mayara, justificando os mesmo motivos. Mayara não ficou surpresa, afirmando para Bial que a indicação faz parte do jogo. Fael acompanha a morena, tendo recebido quatro votos.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments